Bancada de teste EPS 708

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Projetado para diagnosticar e realizar o ajuste de vazão dos seguintes sistemas diesel:

Bancada de teste para sistemas diesel common rail, injetores e bombas.

Bombas de alta pressão CR Bosch: CB18, CP1/CP1H, CP3, CP3.4 e CP4.
Bombas de alta pressão CR Siemens/Delphi/Denso.
Injetores indutivos para veículos leves e pesados CRI/CRIN Bosch.
Injetores indutivos para veículos leves CRI de terceiros Denso/Delphi.
Injetores piezoelétricos para veículos leves Bosch/Siemens.

Bancada de Verificação Sistemas Diesel – EPS 625

Soluções de teste de diesel convencionais.

Utilizando a bancada de testes de componentes universais EPS 625, podem ser testadas as bombas de injeção em linha e distribuidora convencionais, tanto da Bosch como de outros fabricantes.
Com sua tecnologia robusta e fácil de usar, o EPS 625 é um investimento rentável e duradouro para a oficina.

Bancada de teste EPS 205

Testes realizados em injetores Common Rail:
Teste de vazamento (vedação do injetor).
Comportamento no início do trabalho do injetor (sem fluxo de retorno na contrapressão).
Ajuste de código ISA para injetores piezo.
Taxa de fluxo de carga total (VL)
Pré-injeção (VE).
Quantidade de fluxo em marcha lenta (LL).
Entrega de fluxo em emissões (EM).
Resistência do atuador para injetores piezoelétricos.

Testes realizados em injetores DHK convencionais e bicos UI:
Combinação de teste de vazamento.
Teste de vazamento de assentamento (aperto).
Teste de zumbido elétrico (se aplicável).
Medição da pressão de abertura do bico.
pulverização do bico.

DCU 100

DCU 100 é uma solução eficiente e móvel de controlar o abrangente software ESI[tronic] 2.0 Online (adquirido separadamente). O Bluetooth integrado de alto desempenho proporciona uma conexão confiável, segura e estável com o módulo KTS para diagnóstico e teste ininterruptos.

Manuseio do tablet sem fio, possibilitando a passagem de técnico para técnico ou conexão a uma tela maior por meio de VGA e compartilhamento do diagnóstico. O sistema operacional atualizado permite que você execute programas adicionais, aumentando a produtividade da oficina – hoje e no futuro.

Scanner KTS 590

O módulo de comunicação, KTS 590, garante o diagnóstico de ECU mais avançado para interfaces de veículos baseadas em Ethernet (DoIP – Protocolo de Diagnóstico através de Internet) com recursos que irão melhorar significativamente a produção de sua oficina.

Com acesso à mais recente tecnologia de medição, os técnicos podem testar e medir com eficiência todos os sinais do sensor e do atuador e avaliar de forma rápida e eficaz a tensão, a resistência e a corrente. Como a unidade de controle mais atualizada, é a melhor escolha para o futuro.

Scanner KTS Truck

Cobertura dedicada para veículos pesados e comerciais.
O KTS TRUCK é a melhor solução para o diagnóstico de veículos pesados e comerciais. Ele possui uma grande variedade de recursos muito perto de um scanner de montadora. Com este equipamento será possível não somente diagnosticar veículos pesados, como caminhões, mas também veículos fora de estrada como da área agrícola e de construção.

Analisador de motores FSA 500 + Clip-KV

Equipamento único no mercado, permite realizar a mais completa análise de motores para a sua oficina. Osciloscópio que permite realizar medições em altas tensões, como primário e secundário do sistema de ignição.

– Mais de 30 testes pré-configurados e guiados.
– Teste primário e secundário de bobina.
– Teste de corrente de fuga e compressão relativa.
– Gerador de sinais.
– Gravação de sinais e curvas para possível comparação.
– Equipamento portátil para teste de sistemas eletrônicos de motores e veículos.

Analisador de Motores Híbridos e Elétricos – FSA 050

Aplicação flexível, transmissão de dados sem fios para a documentação dos resultados de medição em conjugação com FSA 500, FSA 720/740/760. Mais versatilidades e competência para a localização de erros, aparelho portátil com ligação sem fios ao sistema do PC, teste de veículos com propulsão elétrica e híbrida, possibilidade de teste de altas tensões e isolamentos. Além disso toda a documentação dos resultados de medição em conjugação com FSA 500 ou FSA 720/740/760 e entrada econômica no setor do diagnóstico de veículos elétricos e híbridos.

Medição de retorno do injetor Common Rail

Para medição de baixa pressão no veículo em todos os sistemas de combustível de automóveis de passageiros e veículos comerciais.Ventilação para sistemas de combustível com bombas distribuidoras de pistão radial e sistemas Common Rail.Verificação de aumento de pressão em bombas de alta pressão para sistemas Common Rail sob condições de partida do motor

Teste de Bico Injetor Diesel – EPS 100

Design flexível e orientado para o futuro

Teste e ajuste da pressão de abertura de bicos injetores
Avaliação do jato emitido em termos de forma e pulverização (padrão de pulverização)
Controlo da estanqueidade dos bicos e das características de som em aplicações com porta-injetor de 2 molas, suporte escalonado e UI/UP

Trabalho eficiente

Erros combinados reduzidos (+/- 2 ,4 bar) graças a uma elevada precisão da leitura (1 bar) e do manómetro
Possibilidade de prevenção da vibração do motor em marcha em vazio graças a uma análise extremamente precisa das mais ínfimas fugas